quarta-feira, 11 de maio de 2011

Sitting, Waiting, Wishing!

Bom, o título já diz tudo...
Minha vida anda assim ultimamente, e sabe qual é a verdade?
Estou com medo, faz UM MÊS que nenhuma família acessa o meu perfil na APC...
Daí é que bate aquele medão, será que é possível eu não conseguir nenhuma família???
Estou me sentindo tão sozinha nessa busca, é dificil esperar, ainda mais pra uma pessoa ansiosa igual a mim.
Mas, o que eu posso fazer? Sentar, esperar e desejar....
Por enquanto vou curtindo a minha vida no Brasil, confesso que ando muiito angustiada com tudo isso, sabe não é facil, mas ninguém disse que seria.... e é por isso que eu penso, POXA EU JÁ PAGUEI... Impossível ninguém me querer...
Pois é, eu precisava dar uma desabafada legal...
For now, it's all..
But I promise, my faith will never fall..

Beijos mininas.

Nenhum comentário: