terça-feira, 5 de abril de 2011

FAMÍLIAS (:

Olá meninas...
Eu sei lá o que deu no  meu blog, pois a formatação dele não ta funfando e por causa disso eu criei este Post.
Sim, colocarei aqui sobre todas as famílias que estão entrando em contato, e então criarei um link.


1ª Família
Roberts Family (APC)
Local: San Francisco, CA
Kids: 3 girls (10, 7, 2)
Status: Ficaram uns 4 dias com o meu perfil e sumiram e nem me deram um oizinho.
Data: 12/03/2011

2ª Família
Goodchild Family (GAP)
Local: Charlotte, NC
Kids: 3 girls (8, 5, 4)
Status: Vários emails, eu adorei a família e seria um MATCH com certeza, porém a família não tinha agência e quando pedi para entrarem na minha viram que era muito caro e que não teriam como pagar, fiquei muito triste, afinal eu amei a família.
Data: 19/03/2011

3ª Família
Foster Family (APC)
Local: Center Moriches, NY
Kids: 2 boys (4, 1)
Status: Notificação da APC, 1 email da HM para falar que tinha gostado do meu perfil e para marcar uma call, uma ligação de 47 minutos, sumiram sem dar tchau.
Data: 22/03/2011

4ª Família
Molloy Family (GAP)
Local: Smithtown, NY
Kids: 2 boys (11, 8)
Status: Nós estamos trocando alguns emails, infelizmente eles estão com a Cultural Care, mas ela disse que se eu for o Match perfeito para ela, ela pode considerar trocar de agência, porém sumiu e nem falou nada.
Data: 31/03/2011

5ª Família
Babur Family (APC)
Local: Rochester, MN
Kids: 3 kids ( 2 boys 6 e 3 anos, e uma girl 1 ano)
Status: 2 ligações e vários emails. Fechou com outra com mais experiência de volante.
Data: 04/04/2011
  
6ª Família
Mayhue Family (APC)
Local: Buena Park, CA
Kids: 2 kids ( 1 boy 2 anos e 1 girl 2 meses)
Status: 1 ligação de 50 minutos e outra ligação de 10 minutos, vários emails e então MATCH
Data: 19/05/2011

Nenhum comentário: