segunda-feira, 28 de março de 2011

Um pouco deprimida, muito ansiosa.

Pois é,
Deprimida? Um pouco. Ansiosa? Muito.
Bom, eu já disse o quanto eu estou achando essa espera ruim, mas nossa nem eu imaginava que pudesse piorar.
Acontece que uma HF super legal entrou em contato comigo semana passada, eu ameiii a família e tudo o mais, porém torci, torci, torci e ela não pediu o Match, mandei 2 emails e ela não me respondeu, daí eu ficava olhando toda hora no meu AProom e então que dei um F5 e o perfil da família já não podia ser visto por mim, nossa como eu fiquei chatiada, na sexta de noite ela respondeu meu email, mas mesmo assim não me falou NADA... Eu não acreditei, pelo menos ela podia ter me dito que não iria ficar comigo e falar o motivo, mas tudo bem...
O que está me deixando tão assim, ansiosa, é o fato de demorar uma década para aparecer uma família... mas tudo bem, eu sei que Deus está preparando algo bom pra mim, e que a hora que tiver que ser, será.
Por enquanto é isso, mas assim que eu tiver novidades, volto aqui para contar.
Beijos.

Nenhum comentário: