terça-feira, 22 de março de 2011

Atualizando (;

Oláá genti.
Bom como disse no post anterior, uma familia tinha me selecionado, é fiquei feliz e coisa e tal, porém eles sumiram sem dar oi, ou tchau! Hahaha, bom eu fiquei triste, mas ok.
Fui ver com o que passar o meu tempo, então entrei no GAP adorei...
Conheci uma família da Carolina do Norte e então amei a HostMom, ela é super simpatica e nós estavamos conversando até hoje, mas ela não tinha agencia, então quando foi para ela entrar na minha agencia ela achou muito caro, uma pena, pois eu adorei a familia de verdade.
Bom, de qualquer maneira, hoje apareceu outra familia pela APC e a hostmom já me mandou email querendo marcar hora para me ligar, eu adorei e tudo o mais, e então estou esperando, mas acho que hoje ela já não vai mais me ligar, mas tomara que dê certo com essa... gostei da família e para ajudar moram em Long Island... por favor torçam por mim...
Ah, a proposito, eu escrevo aqui para as moscas, aranhas, paredes e sei lá mais o que, porque NINGUÉM lê o meu blog, hunf... Eu não sou muito boa em divulgação, então fazer o que?!
Beijinhos

Nenhum comentário: