quarta-feira, 9 de março de 2011

Estou ON... (;

Gente,
Passando bem rapidinho para contar as novidades...
Ontem eu estava voltando da chácara do tio do meu namorado e adivinhem sóó???
Siiim, ligaram-me da APC... nossa fiqueii muiiiiittissimo nervosa, a ligação estava péssima então pedi para ela ligar em outro número (eu já estava tremendo mais do que vara verde).
Ela fez uma perguntas basicas, mas me deu um branco na hora de falar inglês DEUS DO CÉU...
Perguntas:
Fale-me sobre suas experiencias com bebês.
Por que você deseja ser uma Au Pair?
O que você pretende fazer quando retornar dos EUA?
Você atualmente está trabalhando?
Você estuda?
e mais algumas coisas que eu não me lembro por causa da empolgação... então ela disse que o meu perfil tinha sido aceito e que ela estava colocando-o como On Line (; e me desejou um bom carnaval.
Gente, quem quer coisa melhor???
Sim, agora estou entrando a cada 5 segundos na minha página da APC.
É uma mistura de desespero com empolgação e uma xicara de ansiedade, mas eu estou muiiito feliz.
Torçam por mimmm...
Beijs.

Nenhum comentário: