terça-feira, 15 de março de 2011

Uma HF selecionou o meu perfil.

Sim, o título já diz tudo...
Uma família gostou do meu perfil, porém, tem 3 dias que fui selecionada e a família ainda não deu sinal de vida, eu não sei o que é pior, nenhuma familia selecionar ou ser selecionada e a família não dar sinal de vida, nem ao menos dizer "oi".
Mas eu tenho fé que ainda hoje a Host Mom vá me ligar, eu li o perfil da família e simplesmente me encantei de mais com a Host Mom, ela parece ser uma pessoa super "descolada", mas enquanto isso terei que esperar né?!
Vamos ver, e esperar, esperar e esperar... tomara que tudo dê certo... NOSSA GENTE ESTOU ANSIOSA MESMO, talvez isso seja normal, né?!
Bom deixa eu me ir, pois vim aqui só para contar a novidade mesmo, e estou um pouquinho na correria, porque acima dos sonhos temos a realidade, e ela anda bem complicada ultimamente:
Conjuntivite e um montão de trabalhos pra fazer.
Beijinhos e fiquem com Deus.

Nenhum comentário: