quinta-feira, 26 de maio de 2011

Preparativos...

Olá pessoas.
Sim, estou dando inicio aos meus preparativos, porém são tantas coisas que me parecem tão complicadas sometimes.
E para aquelas que estão com o processo na APC e não sabem como que fica o AProom depois do match, abaixo estou postando uma foto pra vocês!

Como puderam notar, já agendei a minha entrevista de visto e tenho que dar inicio ao meu Pre-Departure Project.
É, porém, ainda não sei como faz isso, e ando tão sem tempo.
Muitos trabalhos de faculdade, já que essa é a última semana antes das provas.
Por isso estou passando apenas para dar um oi, bem na correria.
Estou fazendo um trabalho de Hist. da Arquitetura, e estou completamente sem ideia, e nem por onde começar, e o que me deixa mais feliz é que o trabalho é para amanhã! Gostaram? EU NÃO ahaha
Bom...
Mas é isso aí.
Beijos.

Nenhum comentário: