segunda-feira, 23 de maio de 2011

Guess What? I have a MATCH

Sim,
é isso mesmo.
Eu consegui o meu tão esperado Match.
E foi da seguinte forma:
Na madrugada de quarta para quinta-feira eu recebi a notificação da APC, e logo em seguida o email da hostmom.
No email ela dizia que tinha se interessado no meu perfil e perguntou se eu estava interessada em conversar com ela, se eu estivesse pra falar pra ela qual era o melhor horário para ela me ligar...
Lógico que eu disse que estava interessada ") então disse pra ela qual seria o melhor horário para ela me ligar já que na quinta-feira eu estaria indo para Goiânia. Então na quinta ela não me ligou, mas me mandou um email me dizendo que me ligaria ou na sexta a noite ou no sábado de manhã.
E quando eu menos esperava o meu lindo telefone tocou, e eu estava na rua, mas atendi mesmo assim, sentei em um lugar bem silencioso e conversei com os meus futuros hosts, os dois estavam na linha falando comigo.
Bom, conversamos durante uma hora, e a minha amiga linda do meu lado me dando o maior apoio. Sim ela dizia ao fundo "I think you are a great person" lol.
Eles me contaram um monte de coisas deles e eu contei várias coisas sobre mim, amei a família de primeiro momento, meu Hostdad é um Joker, sim, ele adora fazer piadas, e ele foi muito engraçado o tempo todo, e foi isso o que mais gostei dele, minha Hostmom é swetty, ela foi um amor do inicio ao fim. Então acabou o nosso tempo e nós tivemos que desligar o telefone, mas me disseram que me ligariam esse fim de semana.
No sábado a host mom me mandou um email me dizendo que me ligaria no domingo de manhã, na hora local deles, aí eu fiquei superfeliz, POXA realmente gostaram de mim... WOW'
Então foi aí que o meu mundo caiu, entrei no meu aupairroom e vi que a família tinha saído do meu perfil (oi? como assim?) sim, senhoras e senhores, não entendi nada, então mandei um email perguntando o que tinha acontecido e bla bla bla, então a hostmom me responderam bem assim:
"No, no, no!  We are only allowed to "hold" you on interview for 72 hours that must have expired. We are just about to call as soon as we finish eating our late breakfast.  Nothing is wrong!!!!"
E então me disse que se eu olhasse de novo no meu AProom eu veria eles novamente. YEAH, foi aí que eu senti um feeling muito mais forte.
Então eles me ligaram, conversamos um pouco, falei com a kid, e eles perguntaram se eu queria ser a nanny deles, e eu disse com certeza aceitei.
Amei de mais a família, e nesse momento sou a pessoa mais preocupada do mundo, tenho tantas coisas para correr atrás em tão pouco tempo.
Bom desculpem-me pela falta de pontuação e erros de português, é que escrevi isso correndo e não tive tempo de revisar
CALIFÓRNIA QUE ME AGUARDE!

Nenhum comentário: