sexta-feira, 27 de maio de 2011

Random Things.

Sim, meninas, ou pessoas WHATEVER.
Bom, vim aqui pra falar de assuntos alternativos, ou talvez nem tanto.
Bom primeira coisa que eu já descobri desde que eu tive o meu Match:

- Fazer amigos não é tão dificil assim (make some friends is not so difficult like I was thinking, isn't it Carmen Herr?)
Sim, gente, eu pensava "Wow, caramba e agora, What should I do? How can I do to have some friends there? Well, não é nada do que eu imaginava, a primeira coisa que você pode acessar assim que tiver o seu match confirmado é a lista de au pairs da sua região... E sem contar que temos aquele enorme força da nossa LCC desde o começo.

E segunda coisa que eu estava muito a fim de comentar aqui no blog é que é muito bom saber que temos amigas, sim pessoas, amigas de verdade, que não falavam com você a muito tempo e do nada descobrir que esta também quer ser au pair e que está iniciando o seu processo. Essa pessoinha aí na foto comigo (sei que a foto é bem velha Cacau, mas tá valendo)

Bom, hoje eu estava lendo alguns blogs de algumas meninas que estão no começo do processo e pensei "Poxa, eu também estava assim, e nossa, como é massa ver elas desse jeito, tão empolgadas", porque dessa maneira acabamos percebendo também, que não estamos sozinhos nesta saga....

Vamos lá meninas, força na piruca... queria que alguém tivesse me falado isso quando eu estava no maior desespero...

E UM BIG BEIJO PROCÊS!

2 comentários:

Audrey Borges disse...

Juuu (posso te chamar assim?)
Muito Obrigada pela visita no meu blog, amo quando vejo que tem alguem novo por lá ....Pelo que eu li você já está bem adiantada neh? Jajá vc embarca neh? Vou torcer pro seu visto ser aprovado (nem preciso torcer, pq esse visto já é seu neh?)
Olha o começo é realmente bem empolgante, mas exige muita paciência de nós assim como todo programa neh?
Quarta feira eu vou ficar ON ai vai começar a espera por um match...Mas de uma coisa tenho certeza...Não estou sozinha nessa....Fiz amigas pra toda vida com esse programa....E ainda quero fazer muito mais.....vc já está na comu do face? Beijos

Audrey Borges disse...

ja to seguindo ;)
beeeijoooos =]