quinta-feira, 17 de fevereiro de 2011

Preenchendo o Application On Line.

Bom dia meninas, nossa vou ter que tirar as teias que já estavam sendo formadas aqui. (rsrs)
Como disse no post anterior, estaria entregando meu app no sábado dia 12/02 e isto foi feito, mas pra vocês que pensavam que esta era a pior parte, estavam bem enganadas.
A pior parte mesmo é preencher o app on line, sim esta é a parte mais chata de todo o processo, porque temos que preencher tudo em inglês e ainda para ajudar tem a carta para a Host Family.
São poucas perguntas, mas estas são bem cansativas, sempre perguntam umas 500 vezes a mesma coisa e você tem que responder a mesma coisa só que com palavras diferentes.
Para ajudar, no fim de tudo isso eu terei que imprimir e mandar para a minha agência fazer a conferência de todas as informações, depois disso todos os meus documentos serão encaminhados para a APC e lá eles vão conferir tudo e depois que estiver tudo OK, eles me darão o aceite. Parece demorado né?!
Espero que não demore tanto.
Bom estou cada vez mais ansiosa. Espero que dê tudo certo, torçam por mim!

Beijooos.

Nenhum comentário: