sexta-feira, 25 de fevereiro de 2011

E começa a grande espera!!!

Oi pessoas!
Bom, entreguei o meu app on no sábado dia 19/02/2011, ele foi para a avaliação da.central da CI, então eu tive que esperar uns dias até que ontem chegou uma resposta da minha agente de viagens dizendo que faltava uma única coisa em meu app, que era a resposta de um pergunta referente a como meu namorado se sentia em relação ao meu intercâmbio, gente fiquei super feliz por ter sido a única coisa que faltou. Enfim, ontem mesmo reapondi a pergunta e hoje ela enviou a resposta para a central.
Pois é meninas vou ter que esperar a resposta da minha agente para poder dar o submit lá no site da APC, enquanto isso... AGUARDEMOS.
É uma mistura de sentimentos enquanto estou aguardando essas respostas.
Mas, mudando de assunto, juro que essa semana eu dou uma arrumada nisso aqui.
Beiijos
Published with Blogger-droid v1.6.7

Nenhum comentário: