sexta-feira, 11 de novembro de 2011

De volta na atividade!!

Oi galerinha do mal.... sim eu sei, eu sou do mal... que porcaria que eu parei de postar aqui!
Bom, mas esses dias eu estive pensando e sabem de uma coisa? Vou voltar pra atividade!
Porque eu quero deixar tudo salvo aqui, pra que um dia, no futuro eu possa mostrar pros meus filhos como foi que eu fiz a diferença!
Eu vou tentar vir postar aqui alguns tópicos legais e tals! Mas é claro, vou precisar da ajuda de vocês.. ou seja, dúvidas, ou curiosidades, bom.. eu to aqui querendo responder a tudo isso!
Hoje, exatamente hoje, estão fazendo 4 meses que embarquei pra ca! nossa, e já parece uma eternidade!
Eu tenho sim os meus altos e baixos, e a minha vida não é perfeita! Mas eu tenho tentado curtir a minha vida o mais intensamente possivel!
Meu próximo post, que eu juro que será amanhã, será um vídeo!
tenho em mente o que eu posso falar sobre, então, vai até que ser interessante!

é isso aí galerinha!
Amanhã tem mais...
Essa sou eu voltando na atividade!

Um comentário:

Audrey Borges disse...

Vamos cobrar a sua presença aqui viu!!!
Senti sua falta...
Nos conta um pouco sobre academias ai, cursos, valores, etc...
Eu morro de curiosidade de saber essas coisas, conforme eu for lembrando te pergunto...;)
Beijos