sexta-feira, 12 de agosto de 2011

1 mês nessa vida louca de au pair!

Oi Gente!
Pois é, um mês nessa coisa louca que é a vida de Au Pair!
A exatamente um mês atrás eu pisei em solo americano pra começar algo novo na minha vida, pra brincar com o desconhecido, com o louco, com o diferente!
Isso significa que há um mês e um dia atrás eu deixei tudo, a minha família, os meus amigos, a pessoa que eu amo, eu deixei tudo aquilo que era certo pra viver aquilo que era novo, pra viver o duvidoso, pra começar de novo!
Eu conheci pessoas maravilhosas na semana de treinamento, e conheci pessoas maravilhosas aqui na CA.
Eu não consigo nem ao menos fazer uma lista do tanto de coisas que já me aconteceu nesse 1 mês aqui, mas posso dizer que tudo tem sido maravilhoso, apaixonante, um balde de coisas novas, de pessoas novas, de experiencias novas e de crescimento pessoal!
Todo dia, eu acordo e agradeço a Deus por ter me dado a família maravilhosa que é a que eu vivo aqui, e por eu ter a família marivilhosa que eu tenho no Brasil.
A saudade, sim ela existe, ela machuca, ela aperta, ela cutuca... Mas ela não é nada comparada com tudo que eu tenho pra viver aqui. Eu posso aguentar, não posso mentir e dizer que não sinto falta dos meus amigos, dos meus pais, dos meus irmãos (desses eu nem tenho oque falar), mas todos eles entendem que eu vim aqui pra viver um sonho, e todos eles me apoiam nesse sonho!
Eu sei que 1 mês não é nada perto de todo o resto, mas sei que é muito importante pra dizer EU VENCI O PRIMEIRO OBSTÁCULO então isso significa que posso muito bem vencer os outros obstáculos que a vida vai colocar na minha frente!
Tantas coisas pra falar, mas todas elas ficam engasgadas na minha garganta, porque não tenho palavras pra descrever!
Eu já vi de tudo aqui, mas sei que ainda não vivi de tudo!

Então o que podemos fazer? Brindar e festejar pelo meu 1 mês de USA. E que venham muitos e muitos outros maravilhosos como esse.






Beijos e espero que curtam viu, porque é o que eu tenho pra agora! rsrs

3 comentários:

Um cantinho para chamar de meu disse...

Oiii Jú...
Parabéns por esse 1 mês...cada dia sendo guerreira...e que Deus lhe dê ótimos meses restando por ai....

bjks

Gi Overseas disse...

Juuu... parabéns por este 1 mês!
Nem acredito de tão rápido que passou... que bom que vc tá feliz e pode ter certza que a tendência é melhorar.

;D

Bjsssssssssss

Fernanda Duarte disse...

Nossa Ju, passou rápido hein!
Boa sorte aí, que tudo corra tudo bem até o final.
Beijos e obrigada por seguir!