quinta-feira, 16 de junho de 2011

Espera Longa!

Olá pessoas!
A espera pelo dia do visto foi longa, mas já está no fim, e eu to tendo que correr atrás de várias coisas e isso tudo até amanhã!

Bom, pra vocês ques estão correndo atrás das coisas para o dia do visto, segue abaixo uma lista de coisas que são importantes para levar nesse dia!

*Comprovante de pagamento da taxa de agendamento do visto R$38,00
*RG
*CPF
*Passaporte Novo e o antigo (se tiverem)
*Uma foto 5x7 com fundo branco, sem óculos, sem maquiagem exagerada, sem brincos e com orelhas aparentes
*DS160
*DS2019
*Comprovante de pagamento da taxa SEVIS FEE (esse vem junto com o pack da agência)
*Comprovante de pagamento da taxa do Citibank $140,00
*Extrato Bancario
*Comprovantes de investimentos, poupança, titulos de capitalização ou previdência (se tiver)
*Docs. de imóvel (se tiver)
*Docs. de automóvel (se tiver)
*Declaração de imposto de renda mais recente (se for declarante)
*Para quem trabalha, é bom levar a carteira de trabalho e 3 ultimos holerites.
*Declaração de Custeio (muito importante na minha opinião, podem conseguir esse modelo no Grupo Au Pair do Facebook clique aqui)
*Comprovante de estudos, declaração escolar, histórico escolar ou os três ultimos boletos pagos.
*É muito bom levar o placement da família, todas as informações possíveis da família

O solicitante do visto e a pessoa que está pagando a sua viagem deve apresentar os documentos acima, ORIGINAIS.

Os documentos necessários para apresentar sobre o patrocinador da sua viagem:
RG, CPF, EXTRATO BANCÁRIO, DOC. DE IMOVEL (SE TIVER), DOC. DE VEÍCULO (SE TIVER), DECL. DO IMPOSTO DE RENDA MAIS RECENTE, CARTEIRA DE TRABALHO E 03 ÚLTIMOS HOLERITES (para empregados). COMPROVANTE DE INVESTIMENTOS, POUPANÇAS, PREVIDÊNCIAS (se tiver), SE O(S) PAI(S) POSSUIR(EM) VISTO AMERICANO, LEVAR O PASSAPORTE TAMBÉM.

Se os pais forem empregadores, é bom levar o contrato social da empresa!

Pessoal, muita calma, organização e pontualidade!
Tudo vai dar certo pra nós, temos que ter muita fé!

E olha, vou te contar, parece que estão esmagando o meu estômago, de tanto medo que eu to, tenho que confessar!
Mas eu confio em Deus, eu tenho FÉ e quem tem fé, tem tudo!
Entrega teu caminho à Deus!

Nenhum comentário: